Marcel van Hattem e Partido NOVO declaram a Bolsonaro apoio integral à reforma da Previdência

TV holandesa acompanha o dia do deputado Marcel van Hattem na Câmara dos Deputados
9 de abril de 2019
Marcel van Hattem congratula o Exército Brasileiro em sessão de homenagem realizada na Câmara dos Deputados
10 de abril de 2019

O deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) participou, nesta quarta-feira (10/4), de uma importante reunião realizada no Palácio do Planalto para tratar sobre a reforma da Previdência com o próprio presidente da República, Jair Bolsonaro. Além de Marcel, que é líder do Partido Novo na Câmara dos Deputados, participaram do encontro o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, os vice-líderes do Partido Novo Tiago Mitraud (NOVO-MG) e Paulo Ganime (NOVO-RJ), além do presidente nacional do Partido Novo e candidato à Presidência da República nas eleições de 2018, João Amoêdo.

Foto: Marcos Corrêa/PR

Já reconhecida pela posição favorável à reforma da Previdência, a bancada do Partido Novo na Câmara dos Deputados ganhou ainda o reforço do presidente do Diretório Nacional do Novo especialmente para esta reunião. O encontro serviu para tirar qualquer dúvida do presidente Bolsonaro sobre o apoio integral, tanto do NOVO quanto da bancada do partido na Câmara, para a proposta de reforma da Previdência preparada pelo ministro da Economia Paulo Guedes e entregue pessoalmente pelo presidente da República ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Foto: Marcos Corrêa/PR

“A situação das contas públicas é caótica e não podemos perder a oportunidade de mudarmos o rumo que o Brasil tomou. Em poucos anos o rombo previdenciário irá inviabilizar que o governo cumpra suas obrigações e precisamos trabalhar com todas as forças para que isso não aconteça. Precisamos evitar que idosos fiquem sem receber suas aposentadorias, servidores deixem de receber seus salários e, para isso, todos devem contribuir”, explicou o deputado Marcel.

O presidente Bolsonaro agradeceu o apoio dos representantes do Partido NOVO. Para enfrentar as notícias distorcidas que buscam distorcer os efeitos da reforma, Bolsonaro indicou que levará em conta a capacidade dos parlamentares e de João Amoêdo para interpretar o que a reforma significa e a capacidade de divulgação que o NOVO e seus representantes possuem, principalmente nas redes sociais.

Os comentários estão encerrados.