Marcel van Hattem é o deputado federal mais votado do RS no Prêmio Congresso em Foco 2020

Deputado Marcel participa do programa Bastidores do Poder apresentado pelo jornalista Milton Cardoso
23 de agosto de 2020
“Não existe TRF grátis”
25 de agosto de 2020

O deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) é o parlamentar gaúcho mais votado no Prêmio Congresso em Foco 2020. Marcel concorreu na categoria “melhores deputados”, e ficou em oitavo lugar pelo voto popular com 23.138 votos na premiação realizada na última quinta-feira (20/8), transmitida pela internet. Participaram da disputa apenas congressistas que não são alvo de acusações ou investigações criminais.

No ano passado, em seu primeiro ano de mandato, Marcel foi premiado na categoria especial “Apoio ao Empreendedorismo” e também escolhido pelo júri de jornalistas e pela votação popular como um dos melhores deputados federais do país.

No ano passado, como líder da Bancada do NOVO, o parlamentar gaúcho também esteve entre os 71 deputados federais considerados “Cabeças” do Congresso.

A premiação tem como objetivos fazer distinção entre os melhores parlamentares do Congresso, valorizar os deputados e senadores com destaque positivo, salientar a importância do Poder Legislativo nas democracias e fomentar a sociedade a acompanhar seus representantes. A iniciativa é do site Congresso em Foco.

No mês de julho, Marcel van Hattem, atual vice-líder do Partido NOVO na Câmara, foi reconhecido como um dos 100 parlamentares mais influentes no Congresso em 2020, de acordo com o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP). No ano passado, como líder da Bancada do NOVO, o parlamentar gaúcho também esteve entre os 71 deputados federais considerados “Cabeças” do Congresso.

Os comentários estão encerrados.