Marcel van Hattem concorre ao Prêmio Congresso em Foco 2020 na categoria “melhores deputados”

Em visita ao Rio Grande do Sul, ministro Eduardo Pazuello fala sobre atendimento precoce nos casos de suspeita de COVID-19
21 de julho de 2020
Entenda porque o deputado Marcel e outros parlamentares gaúchos ingressaram no STF para dar mais autonomia aos municípios e liberdade para os cidadãos durante a pandemia
28 de julho de 2020

Na última sexta-feira (17), foi iniciada a votação pela internet para o Prêmio Congresso em Foco 2020. Somente estão aptos a participarem da disputa congressistas que não são alvo de acusações ou investigações criminais e que tenham exercido o mandato neste ano por pelo menos 60 dias.

O deputado Marcel van Hattem (NOVO-RS) concorre na categoria “melhores deputados”, assim como todos os parlamentares da bancada do Novo na Câmara dos Deputados. Cada internauta pode apontar até 10 nomes que se destacaram no Congresso Nacional em 2020.

Na parcial mais recente divulgada pelo site Congresso em Foco, Marcel encontra-se na terceira colocação, com 3.181 votos recebidos.

Foto: Divulgação Congresso em Foco

Há outras duas categorias especiais: Defesa da Educação e Clima e Sustentabilidade. Todos os deputados federais do Novo concorrem em alguma das categorias do prêmio.

A premiação tem como objetivos fazer distinção entre os melhores parlamentares do Congresso, valorizar os deputados e senadores com destaque positivo, salientar a importância do Poder Legislativo nas democracias e fomentar a sociedade a acompanhar seus representantes. A iniciativa é do site Congresso em Foco.

No ano passado, em seu primeiro ano de mandato, Marcel foi premiado na categoria especial “Apoio ao Empreendedorismo” e também escolhido pelo júri de jornalistas e pela votação popular como um dos melhores deputados federais do país em 2019.

Para votar no Prêmio Congresso em Foco 2020, basta acessar o link premio.congressoemfoco.com.br e seguir as instruções.

Os nomes escolhidos pelo público serão revelados no dia 20 de agosto, às 20h, em evento digital.

Leo
Leo

Os comentários estão encerrados.