Marcel vai ao Rio de Janeiro apresentar o trabalho do NOVO em Brasília e lançar a segunda edição do seu livro “Somos Nós com Uma Voz”

Bancada do Partido NOVO é recebida pela ministra da Agricultura Tereza Cristina
4 de setembro de 2019
Marcel reforça sua contrariedade à recriação da CPMF
11 de setembro de 2019

Durante o feriado de sete de setembro, o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) esteve no Rio de Janeiro para participar de dois eventos: pela manhã, esteve em uma apresentação do trabalho realizado pela bancada de oito deputados da bancada do NOVO na Câmara dos Deputados, acompanhado do colega deputado Paulo Ganime (NOVO-RJ) e de Fred Luz. Depois, à tarde, Marcel esteve na Bienal para lançar a segunda edição do seu livro “Somos Nós com Uma Voz – do Megafone à Tribuna”.

No primeiro compromisso, realizado no Centro Empresarial Mário Henrique Simonsen, os deputados Marcel e Ganime mencionaram a importância da independência do NOVO na Câmara dos Deputados. “Queremos ter a liberdade para apoiar pautas propostas pelo governo que condizem com o que defende o Partido NOVO, como a reforma da Previdência e a reforma Tributária, mas também não vamos de maneira alguma deixar de apontar possíveis problemas, como ocorreu recentemente quando alertamos sobre um aumento indevido para o Fundo Eleitoral em 2020”, indicou o deputado Marcel.

Deputado Marcel fala sobre o trabalho na Câmara dos Deputados em evento no Rio de Janeiro

No final da tarde, Marcel esteve no estande da LVM Editora na Bienal do livro, no Rio Centro, para lançar a segunda edição do livro “Somos Nós Com uma Voz – do megafone à tribuna” um compilado com seus principais discursos enquanto exerceu mandato de deputado estadual no Rio Grande do Sul. Para a segunda edição do livro, alguns discursos inéditos foram acrescidos, inclusive o primeiro discurso proferido por Marcel como deputado federal, realizado no dia da posse, para defender sua candidatura à Presidência da Câmara dos Deputados.

Marcel e o editor do livro, Alex Catharino, apresentaram o conteúdo do livro em uma transmissão ao vivo publicada na página da Editora LVM e na página do deputado Marcel no Facebook. Confira a transmissão neste link.

Os comentários estão encerrados.