Marcel recebe reitor da UFRGS em Brasília

Esquerda obstrui a autonomia do Banco Central, mas Dilma Rousseff e Marina Silva foram favoráveis
9 de fevereiro de 2021
Livre comércio entre Brasil e Chile: Marcel recebe embaixador chileno
10 de fevereiro de 2021

Na manhã desta quarta-feira (10) o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) recebeu em seu gabinete as visitas do reitor do Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Carlos André Bulhões Mendes, e do pró-reitor de Inovação e Relações Institucionais, Geraldo Pereira Jotz. Os docentes foram ao gabinete com o intuito de apresentar o trabalho que está sendo realizado na Universidade.

Bulhões, que assumiu a reitoria da UFRGS no final de 2020, falou sobre projetos de inovação, como a qualificação do Parque Tecnológico e o projeto de substituição da matriz de energia da universidade de energia elétrica para energia solar, o que vai gerar milhões de reais em economia para a Universidade, segundo ele.

O reitor Carlos André Bulhões Mendes e o pró-reitor Geraldo Pereira Jotz estiveram com Marcel para apresentar o trabalho feito na gestão atual.

“Com satisfação recebemos o novo reitor da UFRGS, Carlos Bulhões, e o pró-reitor, Geraldo Jotz. Esse projeto de energia solar é muito importante, visto que gera uma significativa redução nos gastos com energia. É um dinheiro dos pagadores de impostos que é economizado e poderá ser investido em outras áreas”, disse Marcel.

Os comentários estão encerrados.