Marcel participa de reunião com ministro Paulo Guedes para apresentação da Frente Parlamentar pelo Livre Mercado

Fila jurássica e cortesia da oposição: como foi a 1ª semana do deputado mais votado no RS
11 de fevereiro de 2019
Marcel participa do programa Pânico na rádio Jovem Pan
15 de fevereiro de 2019

Nesta quarta-feira (13/2), o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) participou de reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para falar sobre o trabalho exercido pela Frente Parlamentar pelo Livre Mercado, da qual é integrante. A frente multipartidária é presidida pelo deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) e conta com a participação do deputado Marcel e dos outros sete deputados federais do Partido NOVO: Vinicius Poit (NOVO-SP), Alexis Fonteyne (NOVO-SP), Adriana Ventura (NOVO-SP), Tiago Mitraud (NOVO-MG), Lucas Gonzalez (NOVO-MG), Paulo Ganime (NOVO-RJ) e Gilson Marques (NOVO-SC).

Marcel na reunião com o ministro Paulo Guedes

Para Marcel, a interlocução direta com o ministro da Economia Paulo Guedes, que se considera um liberal, é importante para que os deputados favoráveis à diminuição do inchaço estatal possam trabalhar nas comissões e no Plenário em prol da liberdade.

“O ministro pode nos indicar o que tecnicamente foi avaliado pelo governo para a proposição dos projetos enviados ao Legislativo. Dessa forma, temos mais argumentos para que possamos indicar como a livre iniciativa está sendo contemplada e também temos a chance de rebater acusações feitas por quem não entende de livre mercado e prefere medidas protecionistas e estatizantes”, explica o deputado Marcel.

Os comentários estão encerrados.