Marcel participa de evento de captação do NOVO em Bento Gonçalves

Três Coroas recebe o deputado Marcel para palestra sobre o trabalho em Brasília e as perspectivas para o Brasil
24 de agosto de 2019
Assista ao discurso do deputado na manifestação contra a Lei de Abuso de Autoridade em Porto Alegre, RS
25 de agosto de 2019

Neste sábado (24/8), o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) participou de evento do núcleo municipal do Partido NOVO de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. A presença do líder do NOVO na Câmara teve o objetivo de ajudar os filiados locais na divulgação do trabalho realizado pelos mandatários do NOVO no Parlamento, o que pode mobilizar mais pessoas a se filiarem e contribuírem para a arrecadação de recursos que viabilizem a presença de candidatos do NOVO nas eleições municipais de 2020.

Deputado Marcel palestra em Bento Gonçalves

Antes de realizar sua palestra, o parlamentar reuniu-se com filiados e lideranças locais. A pauta da conversa foi o atingimento das metas sugeridas pelo Diretório Nacional para que a cidade possa ter seu próprio diretório, e como a mobilização, captação e motivação dos filiados pode ser intensificada para esse objetivo. Marcel avalia que Bento Gonçalves possui as condições necessárias para ser um dos municípios com candidatos à Prefeitura e à Câmara de Vereadores.

Após a reunião, Marcel palestrou para cerca de 80 pessoas interessadas em conhecer mais do partido. Além de apresentar os valores e objetivos da NOVO, o parlamentar apresentou números de seu mandato e reforçou que a atuação dos deputados do NOVO segue as premissas determinadas no estatuto do partido, que preza pela “Liberdade com Responsabilidade”, de maneira que o indivíduo possa ser reconhecido como agente da mudança. Outro ponto relevante lembrado por  Marcel é que o NOVO não utiliza verbas do Fundo Partidário e do Fundo Eleitoral para se financiar.

Antes da palestra o deputado Marcel participou de uma conversa com filiados do Partido NOVO e lideranças locais

Ao final do evento, Marcel reiterou seu desejo de que Bento Gonçalves cumpra as metas e possa participar das eleições municipais em 2020. “Bento é uma cidade importantíssima para a região e para o estado. Precisamos do engajamento de todos para que o município possa se somar na tarefa árdua de construirmos um novo Brasil. Chegou a hora de mais cidades terem a oportunidade de fazer política de maneira diferente, para que efetivamente tenhamos mais liberdade e prosperidade e possamos aproveitar todo o potencial que temos”, finalizou o parlamentar.

Para se filiar ao partido NOVO e ajudar na construção de um NOVO Brasil, acesse www.novo.org.br/filie-se

Os comentários estão encerrados.