Marcel palestra em Juiz de Fora durante o Encontro Estadual do NOVO-MG

Marcel e Rogério Marinho apresentam a Nova Previdência no Rio Grande do Sul
5 de julho de 2019
Marcel van Hattem palestra no Encontro Estadual do NOVO/MG
6 de julho de 2019

O deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) foi um dos palestrantes do Encontro Estadual do Partido NOVO-MG, realizado em Juiz de Fora-MG, neste sábado (6/7). Junto ao governador mineiro e primeiro eleito para o Executivo pelo NOVO, Romeu Zema, e de outros parlamentares da legenda, o deputado Marcel falou sobre as defesas do partido e também apresentou o trabalho feito pela bancada de oito deputados em Brasília.

Marcel palestrou no Encontro Estadual do Partido NOVO-MG

Marcel assistiu à palestra de Zema e dos colegas mineiros de bancada na Câmara, Tiago Mitraud e Lucas Gonzalez. “Cada um de nós é responsável pela mudança que nós queremos. No nosso Brasil, na nossa cidade, no nosso Estado. E Minas Gerais tem uma oportunidade única ainda de possuir um governador, possuir uma equipe que está trabalhando também com todos esses desafios e que fazem o NOVO passar por um novo processo”, disse Marcel.

O parlamentar gaúcho falou também sobre a sua trajetória na política, iniciada aos 18 anos, quando o NOVO ainda não existia. Antes de filiar-se ao NOVO, foi vereador de Dois Irmãos-RS e deputado estadual no Rio Grande do Sul pelo Partido Progressista. “Em setembro de 2015 o Estado autorizou o NOVO a participar de eleições após ter cumprido a exigência de um número absurdo de assinaturas. Logo após, em 2016 quatro vereadores do partido foram eleitos e, em 2018, o NOVO já mudou de patamar, tendo inclusive um candidato à presidência que fez mais votos do que gente que estava há muito tempo na política”, comentou o líder do Partido NOVO na Câmara dos Deputados, indicando que optou por vir à legenda por alinhamento de ideias.

Encontro Estadual do Partido NOVO-MG 2019

Nos bastidores do evento, Marcel encontrou-se com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que reforçou o que já havia salientado em sua palestra: é preciso que os deputados garantam que estados e municípios estejam incluídos na Reforma da Previdência, cuja votação no Plenário deve ocorrer ainda nesta semana.

Ao final de sua palestra, Marcel ainda realizou uma sessão de autógrafos do seu livro “Somos Nós com uma Voz – do Megafone à Tribuna”. A segunda edição do livro foi recém impressa, sendo lançadas no Encontro Estadual do NOVO-MG. Mais de 100 pessoas compraram o livro e levaram uma dedicatória especial do autor.

Deputado Marcel realizou sessão de autógrafos do seu livro “Somos Nós Com Uma Voz”

Os comentários estão encerrados.