Marcel está entre os 15 parlamentares mais influentes da Câmara dos Deputados

Marcel via Twitter – 25/02/2021
25 de fevereiro de 2021
Relatório Mensal Gabinete Parlamentar – Janeiro/2021
26 de fevereiro de 2021

O deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) está entre os mais influentes do Congresso Nacional. É o que aponta o índice FSB Influência Congresso, divulgado nesta quarta-feira. De acordo com o site que avalia a influência dos parlamentares, Marcel subiu 19 posições em relação à primeira quinzena de fevereiro e ocupa agora o 14º lugar, a melhor colocação entre os parlamentares gaúchos.

O Índice Individual de Marcel foi de 134.68, com alta de 34.68 pontos em relação ao desempenho médio do próprio parlamentar.

O deputado Marcel van Hattem saiu em defesa do Estado de Direito e da Constituição contra o que afirmou ser uma arbitrariedade do Supremo Tribunal Federal. Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Segundo o site, a posição do parlamentar gaúcho do NOVO em relação à prisão de Daniel Silveira decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por ofensas aos ministros da Corte e por fazer apologia ao AI-5 foi um dos fatores que contribuíram para seu desempenho.

Na semana passada, Marcel saiu em defesa do Estado de Direito e da Constituição contra o que afirmou ser uma arbitrariedade do Supremo Tribunal Federal. Segundo Marcel, o STF tentou coibir um ato autoritário com outro.

Leo
Leo

Os comentários estão encerrados.