Marcel acompanha a outorga da Medalha do Mérito Farroupilha a Luciano Hang, dono das lojas Havan

Marcel prestigia entrega da Medalha do Mérito Farroupilha a Luciano Hang, da Havan
18 de novembro de 2019
Deputado Marcel comparece à solenidade de entrega da primeira fase das obras do Aeroporto Internacional Salgado Filho
19 de novembro de 2019

Em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa na última segunda-feira (18/11), o empresário Luciano Hang, fundador da rede de lojas de departamento Havan, foi condecorado com a Medalha do Mérito Farroupilha. A proposição da homenagem foi do deputado estadual Sergio Turra (PP/RS) e o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO/RS) fez questão e comparecer à cerimônia de outorga. Hang prevê investimentos da ordem de R$ 2 bilhões e a geração de até 10 mil empregos no Rio Grande do Sul ao expandir seus negócios para o estado vizinho, já que a sua empresa tem sede em Santa Catarina.

Deputado Marcel prestigia a outorga da Medalha do Mérito Farroupilha a Luciano Hang

De acordo com o proponente da honraria, “Luciano é um apaixonado pelo Rio Grande que aposta no potencial dos gaúchos e está focado no bem que seus empreendimentos podem gerar para a sociedade. Ele está fazendo o caminho inverso de tantos empreendedores, que optam por investir em outros estados”, afirmou Sergio Turra.

Para o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO/RS), “Hang é um exemplo de empreendedor que está dando oportunidades para as pessoas trabalharem e terem seu sustento. Investindo no Rio Grande do Sul e nos gaúchos ao trazer as Lojas Havan ele ajuda que voltemos a ser um estado próspero”, disse.

A Medalha do Mérito Farroupilha é a distinção máxima da Assembleia Legislativa destinada a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e cultural do estado. A condecoração foi criada em 1995 e consiste em uma faixa com as três cores da bandeira do Rio Grande do Sul (amarelo, vermelho e verde) e uma estrela de oito pontas.

Os comentários estão encerrados.