Mandatários do Novo no RS realizam primeiro encontro no estado com presença dos novos vereadores eleitos

Marcel via Facebook – 04/12/2020
4 de dezembro de 2020
Ruptura democrática: o STF não pode reescrever a Constituição!
4 de dezembro de 2020

Na terça-feira (01/12), os atuais mandatários do Novo no Rio Grande do Sul realizaram o primeiro encontro dos parlamentares do partido no estado com a presença dos vereadores recém-eleitos nas eleições municipais de 2020.

“Orgulho demais em fazer parte desse timaço de dois deputados estaduais, eu em Brasília como deputado federal, dois vereadores em Porto Alegre, dois em Caxias do Sul, um em Santa Cruz do Sul e um em Canoas. O que antes parecia um sonho distante, hoje é realidade pura – e o time só cresce! Obrigado a todos os candidatos estado afora que contribuíram para este resultado, bem como aos filiados, voluntários, doadores (pois não usamos dinheiro público) e, claro, a você, eleitor, que votou em um (ou mais) de nós. Nosso desafio diário é não decepcioná-lo e nosso objetivo maior é deixar um Brasil mais livre, com a máquina pública menos inchada e no qual seja garantida a igualdade perante a lei para todos os brasileiros, sem exceção! Conte com a gente, conte com o Novo!” destacou o deputado federal Marcel van Hattem.

O novos mandatários do Novo já abriram o processo seletivo para a composição de seus gabinetes.

Estiveram no encontro, além de Marcel, os vereadores do Novo em Porto Alegre, Felipe Camozzato (reeleito) e Mariana Pimentel, eleita em 2020. Maurício Marcon, vereador mais votado em 2020, e Mauricio Scalco representaram Caxias do Sul. Leonel Garibaldi, eleito em Santa Cruz do Sul, e Jonas Dalagna, em Canoas, compuseram o time de vereadores do Novo no Rio Grande Sul no encontro. Os deputados estaduais Fábio Ostermann e Giuseppe Riesgo representaram a Assembleia Legislativa.

Ao todo, nas eleições municipais de 2020 o partido Novo elegeu 29 vereadores no país e um prefeito, Adriano Silva, em Joinville (SC).

Os comentários estão encerrados.