Inaugurada a “Avenida Operação Lava Jato” em frente ao gabinete do deputado Marcel

Van Hattem acusa deputado do PSOL de ‘defender a própria aposentadoria’
16 de junho de 2019
Marcel palestra na Acton University 2019, em Grand Rapids, EUA
19 de junho de 2019

Nesta terça-feira (19/6), o gabinete 271 da Câmara dos Vereadores, do deputado Marcel van Hattem (NOVO-RS), inaugurou uma placa em homenagem à Operação Lava Jato. A iniciativa é uma resposta aos gabinetes de deputados de partidos como PT e PSOL, ornamentados com placas e cartazes que acusam o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro de ser “parcial” após recente vazamento de supostas mensagens enviadas por ele a procuradores do Ministério Público Federal enquanto atuava como juiz de primeira instancia na 13ª Vara de Curitiba, responsável pelo julgamento dos crimes apurados pela Operação Lava Jato.

Inaugurada Avenida Operação Lava Jato

Sergio Moro teve o celular invadido por hacker e sites de esquerda usam o crime para induzir a opinião pública a acreditar que criminosos condenados em três instâncias, como o ex-presidente Lula, foram prejudicados durante a apuração de seus crimes.

“Vários gabinetes de deputados de esquerda têm muitos cartazes, placas com nome de rua. Minha assessoria decidiu responder por iniciativa própria. Já tínhamos cartazes ‘eu apoio a Lava Jato’ aqui no meu gabinete, mas hoje inauguramos a ‘Avenida Operação Lava Jato’, em homenagem à maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro já realizada no Brasil que desbaratou um esquema bilionário de desvio de recursos que prosperou durante os governos do PT”, disse o deputado Marcel em vídeo publicado em suas redes sociais. “O terror desse pessoal”, comentou ao finalizar o vídeo.

Os comentários estão encerrados.