“Duplicação sobre a ponte do Rio dos Sinos deve ocorrer no próximo ano”, relata o deputado Marcel após reunião com o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas

PT e PSOL contrariam até o PCdoB no acordo do Brasil e EUA em Alcântara, no Maranhão
22 de outubro de 2019
Deputado Marcel afirma que “criminosos terão direito à ampla impunidade” caso STF mude o seu entendimento sobre prisão após condenação em segunda instância
24 de outubro de 2019

Nesta quinta-feira (24/10), o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) esteve no Ministério da Infraestrutura para uma reunião com o ministro da pasta, Tarcísio Gomes de Freitas. Na oportunidade, Marcel voltou a consultar o ministro sobre a possibilidade de obras para duplicação da ponte sobre o Rio dos Sinos na BR-116, na altura de São Leopoldo, um trecho onde há engarrafamentos diários.

“O ministro Tarcísio demonstrou convicção de que as obras de duplicação da ponte deverão ser realizadas já no próximo ano”, indica o líder do Partido NOVO na Câmara dos Deputados.

Deputado Marcel reúne-se com o ministro Tarcísio Gomes de Freitas. Foto: Ricardo Botelho/Minfra

Marcel aproveitou o encontro também para falar sobre o investimento que será realizado via emendas parlamentares para melhorias na BR-116 Norte entre Porto Alegre e Novo Hamburgo. No total, a bancada gaúcha no Congresso indicou R$ 8,069 milhões para obras neste trecho, sendo que R$ 1 milhão foi destinado por Marcel, líder do NOVO na Câmara dos Deputados.

No início de setembro o deputado Marcel van Hattem esteve com o ministro Tarcísio Gomes de Freitas em Morro Reuter, na região da Encosta da Serra, para inaugurar o novo acesso a Santa Maria do Herval e à Linha Goergen. Por conta da efetividade do trabalho de melhoria das rodovias gaúchas, o deputado federal mais votado do estado reconhece o bom trabalho realizado pelo Ministério da Infraestrutura e pelo ministro Tarcísio.

Foto: Ricardo Botelho/Minfra

“Desde o início do governo o ministro tem sido bastante atencioso e o seu trabalho reflete em obras já feitas, como em Morro Reuter, onde conseguimos atender a uma antiga reivindicação da população que via acidentes ocorrerem com frequência por conta da ausência de trevos de acesso onde há grande circulação de veículos”, salienta o deputado Marcel.

Os comentários estão encerrados.