Dois Irmãos realiza Desfile Cívico, celebração do Feriado Farroupilha e aniversário do município com participação do deputado Marcel

Marcel van Hattem participa da Ayn Rand Conference Brazil 2019
14 de setembro de 2019
Em São Paulo, deputado Marcel defende a simplificação do Sistema Tributário
16 de setembro de 2019

Neste domingo (15/9), com a participação do deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS), Dois Irmãos realizou seu tradicional Desfile Cívico, em comemoração às festividades do mês de setembro: a Independência do Brasil, o Feriado Farroupilha e aniversário de 60 anos da emancipação do município localizado na região da Encosta da Serra.  Cerca de três mil pessoas prestigiaram o evento.

Deputado Marcel ao lado da prefeita Tânia da Silva prestigiando o Desfile Cívico em Dois Irmãos

Escolas, associações, entidades e órgãos de segurança pública levaram à Avenida 25 de julho apresentações sobre o tema “60 anos de Emancipação e 190 da Imigração Alemã”. Sob o olhar atento do deputado Marcel e da prefeita Tânia da Silva ocorreram atividades que reforçam a identidade regional e o orgulho dos dois-irmonenses de sua cidade, seu estado, seu país e suas raízes alemãs.

Ao final do evento, o líder do Partido NOVO na Câmara dos Deputados indicou que sente-se muito feliz de poder estar na cidade onde cresceu, estudou e iniciou sua vida profissional. “Me sinto em casa, na minha cidade, celebrando a tradição e a chegada dos antepassados a essa região, além de contemplar belas inciativas como a reciclagem e o voluntariado, o que me deixa muito feliz e satisfeito”, disse Marcel, em referência a algumas das atividades promovidas no evento, que contou também com atividades esportivas.

Foto: Leonardo Martins

“Comemorar os 60 anos de emancipação da cidade e a tradição farroupilha, marca de nossa gente, que nunca desiste, é também muito especial. Temos um caminho longo para deixarmos para trás a crise fiscal e financeira que estamos vivendo e precisamos olhar para nossos antepassados e nossa tradição para buscarmos a inspiração para vivermos em condições cada vez melhores tanto na nossa cidade, quanto no estado e no país”, finalizou.

Os comentários estão encerrados.