Deputados Marcel e Giuseppe apresentam o Partido NOVO em Erechim

Relatório Mensal Gabinete Parlamentar – Agosto/2019
1 de setembro de 2019
Bancada do NOVO identifica erro de R$ 671 milhões no orçamento, diz van Hattem
3 de setembro de 2019

O deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) palestrou, neste domingo (1/9), na cidade de Erechim, no norte do Rio Grande do Sul, a 370km da capital Porto Alegre. Na ocasião, acompanhando do deputado estadual pelo NOVO Giuseppe Riesgo, o parlamentar gaúcho apresentou os alicerces e fundamentos da agremiação, que busca viabilizar candidaturas na cidade. O encontro serviu, também, para convite à filiações e aporte financeiro para que o NOVO consiga cumprir metas para ter candidatos em Erechim.

Deputado Marcel palestra em Erechim. Foto: Adelar Martins

A abertura do evento foi realizada pelo deputado Riesgo, que reforçou algumas das principais bandeiras do NOVO: o indivíduo como agente de mudanças, a igualdade de todos perante a Lei, privatização de estatais, dentre outros. O parlamentar santa-mariense aproveitou para trazer um breve relatório de seus oito meses de mandato. “Eu e meu colega Fabio Ostermann temos atuado como verdadeiros zagueiros na Assembleia, tentando evitar que passem projetos que aumentem os privilégios e o gasto público. Conseguimos extinguir o auxílio-mudança que os deputados recebiam em fim e início de mandato. Estamos de olho, também, na questão da venda de ações do Banrisul, que gerarão prejuízo aos cofres públicos caso não saia a privatização total da estatal. Erechim pode ter certeza de que nossa atuação será sempre buscando a liberdade individual e a diminuição do tamanho do estado, para que o Rio Grande do Sul possa voltar a crescer e prosperar”, disse Riesgo.

A seguir, foi a vez do deputado Marcel conversar com os cerca de 160 expectadores que compraram ingresso para a palestra. O valor será revertido ao caixa do partido para viabilizar candidaturas na cidade. O líder do NOVO na Câmara dos Deputados destacou o potencial empreendedor do município e que o NOVO cairá muito bem aos munícipes. “Sempre que venho a Erechim fico positivamente surpreso com a pujança da cidade. Mas ela pode mais. E, por isso, é preciso que os eleitores da cidade disponham da opção de votar no NOVO, um partido de viés liberal que realmente quer fazer diferente. Lá em Brasília tenho defendido a desburocratização das leis, para que nosso país volte a prosperar. Além disso, a atuação de toda a bancada do NOVO na casa tem sido no sentido de apoiar as reformas necessárias e prementes ao futuro imediato do país. Creio que, depois de aprovadas, elas serão um essenciais para que se gere prosperidade, riqueza e empregos a todos”, disse.

Foto: Adelar Martins

Para filiar-se ao Partido NOVO, basta acessar o link: https://novo.org.br/filie-se/

Os comentários estão encerrados.