Deputado Marcel van Hattem passa por cirurgia no tornozelo para reparar fratura na fíbula e rompimento nos ligamentos

Deputados Marcel e Ganime protocolam projeto para acabar com punições injustas a empresas por não contratação de pessoas com deficiência
9 de outubro de 2019
Emendas parlamentares da bancada gaúcha beneficiam 176 instituições de Saúde em 143 municípios do Rio Grande do Sul
21 de outubro de 2019

Após passar por cirurgia para reparar uma fratura na fíbula e a ruptura de ligamentos do tornozelo da perna direita, o deputado Marcel van Hattem (NOVO-RS) iniciou sua recuperação, porém segue trabalhando mesmo com as limitações para sua locomoção. A lesão ocorreu durante o Kerb de São Miguel, no sábado (31/9), em Dois Irmãos, quando o deputado estava descendo do caminhão que leva as autoridades e o chopp da tradicional festa alemã, conhecido como Bierwagen.

Deputados Marcel van Hattem e Paulo Ganime no plenário da Câmara

O diagnóstico primeiro havia sido de uma lesão apenas nos ligamentos, porém exames mais aprofundados demonstraram também uma fratura e os médicos recomendaram que o deputado realizasse a cirurgia para colocação de pinos conectados por barras de metal com parafusos, que ocorreu nesta sexta-feira (11/10).

Ainda que tenha atestado médico para se ausentar, o líder do Partido NOVO na Câmara dos Deputados segue despachando com a sua equipe e realizará, ainda que com dificuldades, algumas viagens para atender aos inúmeros compromissos de sua agenda. Marcel ainda participa de algumas sessões de votação no Plenário, utilizando cadeiras de rodas e muletas para percorrer as distâncias dentro da Câmara dos Deputados.

Para atualizar a todos sobre a sua recuperação, Marcel fez uma postagem em suas redes sociais comentando como tem sido a sua recuperação. O texto e as fotos foram postados na quinta-feira  (17/10).

Os comentários estão encerrados.