Deputado Marcel van Hattem participa do 5º Encontro Nacional do Partido NOVO

Deputado Marcel afirma que “criminosos terão direito à ampla impunidade” caso STF mude o seu entendimento sobre prisão após condenação em segunda instância
24 de outubro de 2019
5º Encontro Nacional do Partido NOVO em São Paulo, SP
26 de outubro de 2019

O deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) participou, no último sábado (26/10), do 5º Encontro Nacional do Partido NOVO, realizado na cidade de São Paulo (SP). O Encontro Nacional é o maior evento do NOVO no ano e reúne mais de 1,2 mil pessoas de todos os estados, além dos mandatários e membros dos diretórios do partido. Durante o evento as lideranças e os filiados discutiram suas pautas e prioridades para as próximas eleições municipais, no ano que vem. Marcel participou de painel que envolveu os oito deputados federais da bancada do NOVO na Câmara dos Deputados.

Bancada de deputados federais participa do Encontro Nacional do Partido NOVO

Além dos painéis com os deputados estaduais e federais, houve também palestras temáticas visando a capacitação dos quadros partidários. A presidente do “Todos pela Educação”, Priscila Cruz, apresentou dados sobre a realidade e possíveis alternativas para a melhoria da educação, destacando que não há solução mágica para a educação básica brasileira. Outra palestra foi do governador de Minas Gerais e filiado ao NOVO Romeu Zema. O governador, junto de alguns secretários de estado, trouxe números da gestão e lembrou que Minas ainda tem um longo caminho para sair da crise, mas que com as medidas adotadas pelo governo do NOVO no estado, mais empregos têm sido gerados e o déficit fiscal público está em tendência de queda.

Por fim, subiu ao palco o presidente reeleito do partido João Amoêdo, que reforçou algumas orientações para que as cidades que terão candidatos possam eleger representantes do NOVO.

Na opinião do deputado federal Marcel van Hattem, líder do NOVO na Câmara dos Deputados e deputado federal mais votado do Rio Grande do Sul, o encontro é importante para que os filiados, mandatários e gestores partidários possam trocar experiências e debater sobre a melhor maneira de enfrentar desafios que ainda vêm pela frente. “Saio daqui de São Paulo revigorado e na certeza de que vamos fazer ótimo papel nas próximas eleições, pois o partido vem investindo esforços em capacitação e os diretórios, por meio dos processos seletivos, estão atraindo bons candidatos para as eleições ”, destacou.

Durante o evento o deputado Marcel também realizou uma sessão de autógrafos da segunda edição do seu livro “Somos Nós com Uma Voz – do Megafone à Tribuna”.

Deputado Marcel realiza sessão de autógrados do seu livro “Somos Nós Com Uma Voz”

Os comentários estão encerrados.