Deputado Marcel van Hattem palestrará no Brazil Forum UK 2019, em Londres

Van Hattem: “Não sou líder informal nem formal do governo”; ouça entrevista no ‘Estadão Notícias’
13 de maio de 2019
Marcel participa de painel no Brazil Forum UK 2019. Assista.
18 de maio de 2019

O deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) será um dos palestrantes do Brazil Forum UK 2019, evento organizado por estudantes brasileiros que vivem no Reino Unido. Realizado nas Universidades de Oxford e na London School of Economics (LSE), o Fórum está em sua quarta edição e receberá, entre os dias 18 e 19 de maio, personalidades da política, da mídia e das próprias universidades para participação em painéis que devem esgotar o tema “Diálogos para uma agenda construtiva”.

A participação do deputado Marcel van Hattem será no sábado (18), às 16h45 de Londres (20h45 de Brasília), no painel “(Re)posicionando valores democráticos no século 21”, com a presença de Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul; Monica Bergamo, colunista do jornal Folha de São Paulo; e Lindbergh Farias, ex-senador da República. O painel será realizado na LSE, no chamado Old Building.

“Valores importantes para a democracia representativa liberal e constitucional devem sempre ser relembrados para que não sejam distorcidos. Por isso, pretendo apresentar como estou desenvolvendo o trabalho de defesa das ideais liberais juntamente aos meus colegas de bancada, tanto no Plenário e quanto nas comissões parlamentares”, indica Marcel, líder do Partido NOVO na Câmara dos Deputados.

Este ano o deputado Marcel já esteve na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, convidado também por alunos locais brasileiros para apresentar “as visões de Direita”, durante o Brazil Conference. Foi a segunda participação do deputado Marcel no evento realizado em Harvard e será a primeira vez que Marcel palestrará no Brazil Forum UK. Todas as palestras, tanto no Reino Unido quanto nos Estados Unidos, não tiveram custos para o pagador de impostos brasileiro.

Os comentários estão encerrados.