Deputado Marcel prestigia a 11ª Cúpula dos BRICS em Brasília

Impunidade Seletiva: Só para quem tem muito dinheiro roubado!
11 de novembro de 2019
Marcel prestigia entrega da Medalha do Mérito Farroupilha a Luciano Hang, da Havan
18 de novembro de 2019

Nesta terça e quarta-feira (12 e 13/11), o deputado Marcel van Hattem (NOVO-RS) esteve presente a eventos programados pelo governo federal para integrar as delegações de Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul que chegaram a Brasília para a 11ª Cúpula dos BRICS. Marcel é 2º vice-presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados.

Deputado Marcel van Hattem prestigia a 11ª Cúpula dos BRICS em Brasília

Na terça-feira à noite, o líder do Partido NOVO compareceu ao jantar de boas-vindas realizado no Clube do Exército. Estavam presentes outros congressistas e ministros de Estado para recepcionar as delegações visitantes.

Na quarta-feira pela manhã, o deputado Marcel esteve no “Fórum sobre Intercâmbios Culturais e Interpessoais do BRICS”. O evento foi organizado em parceria entre o Escritório de Informação do Conselho de Estado da China e o Ministério de Cidadania e Ação Social do Brasil. Durante o encontro as autoridades reuniram-se para debater sobre as possibilidades de um intercâmbio educacional e, logo após, foi lançado o documentário “Crianças e Glória”, uma produção de cinco cineastas, cada um representando uma nacionalidade dos integrantes dos BRICS . O filme retrata as práticas esportivas dos países e tem o objetivo de reforçar também as parcerias humanísticas entre os países.

Na quarta-feira à noite, o deputado Marcel esteve em um jantar oferecido pelo Itamaraty aos presidentes dos cinco países.

Os comentários estão encerrados.