Deputado Marcel participa de reunião com o presidente Bolsonaro e demais líderes sobre Reforma da Previdência

No Palácio da Alvorada, Marcel participa de reunião com presidente Bolsonaro para tratar da Reforma da Previdência
26 de fevereiro de 2019
Presidente da Venezuela Juan Guaidó é recebido por Marcel van Hattem e outros parlamentares no Congresso
28 de fevereiro de 2019

Nesta terça-feira (27/2), o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) esteve no Palácio da Alvorada, residência oficial do Presidente da República, para participar de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro e outros líderes partidários sobre a Reforma da Previdência.  Durante o encontro, o presidente ouviu as sugestões dos deputados para possíveis alterações no projeto de Reforma da Previdência entregue pelo governo federal ao Congresso no último dia 20/2.

Marcel com o presidente Jair Bolsonaro

“Não podemos perder a oportunidade de fazermos a melhor reforma possível e o presidente demonstrou saber muito bem que já passou da hora de sanarmos o enorme déficit fiscal causado pelo valor excessivo pago pela Previdência a algumas classes de privilegiados. Basta de retirar renda dos mais pobres para entregar aos mais ricos”, disse o deputado Marcel van Hattem, líder da bancada do Partido NOVO, após a reunião, que teve duração de 2h30min.

Clique aqui para assistir ao vídeo postado pelo deputado Marcel em sua página no Facebook após a reunião

Para ser aprovada, a Reforma da Previdência precisará dos votos de, no mínimo, 308 dos 513 deputados federais. A reunião desta terça-feira com o presidente Bolsonaro contou com a presença de 23 deputados.

Os comentários estão encerrados.