Deputado Marcel palestra sobre o Partido NOVO em Bagé e Pelotas

Marcel via Twitter – 10/06/2019
10 de junho de 2019
Marcel Van Hattem: “Todos os brasileiros devem estar contemplados na reforma da Previdência”
10 de junho de 2019

No último domingo (9/6), o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) esteve nos municípios de Bagé e Pelotas para apresentar as ideias e propostas do Partido NOVO, do qual é líder da bancada na Câmara dos Deputados. Além de indicar como está sendo o trabalho em Brasília, o deputado Marcel também convidou aos presentes para que se filiassem ao NOVO com o objetivo de viabilizar que os dois municípios da Zona Sul do estado tenham candidaturas nas eleições municipais do ano que vem.

Deputado Marcel realiza palestra sobre o Partido NOVO em Bagé

Pela manhã, o parlamentar dirigiu-se a Bagé, na região da Campanha Gaúcha, onde palestrou ao meio-dia, no Restaurante Betemps, para aproximadamente 130 pessoas. Marcel falou sobre a gênese do partido, seus principais fundamentos, alicerces e valores. Na parte final de sua apresentação, o deputado compartilhou sua atuação e de toda a bancada do partido – que é composta por 8 parlamentares – na Câmara dos Deputados.

Após a palestra, Marcel respondeu a perguntas e, em seguida, seguiu até Pelotas, maior cidade do sul do estado, para palestrar na Sociedade Libanesa de Pelotas. Cerca de 110 pessoas lotaram o local e puderam conhecer mais do partido ao qual Marcel filiou-se em 2018.

“O Partido NOVO é o único que não usa dinheiro público para se financiar. Também é o único a ter somente filiados ficha limpa e a separar  a atuação dos detentores de mandatos da estrutura diretiva do partido, como forma de garantir que haja transparência e controle na gestão de mandatários. Dessa forma, é possível  que a diretoria executiva do partido possa inclusive fiscalizar a atuação de seus eleitos. Isso, sim, é fazer nova política, é trazer novas ideais para a vida pública no Brasil”, salientou o parlamentar.

Deputado Marcel após palestra em Pelotas

Nas duas palestras, Marcel foi precedido na fala por Cássio Rizzato Lopes, que é o coordenador do partido para a região sul do Rio Grande do Sul. Para conhecer mais do Partido NOVO e também para filiar-se, acesse www.novo.org.br.

Os comentários estão encerrados.