Criado grupo de trabalho com deputados e prefeitos da região para viabilizar pavimentação da ERS-373 entre Santa Maria do Herval e Gramado

Sem moleza! A Câmara dos Deputados tem que trabalhar a todo vapor!
13 de dezembro de 2020
Novo embaixador da Índia no Brasil faz visita a Dois Irmãos com Marcel van Hattem
14 de dezembro de 2020

O deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) coordenou na sexta-feira (11) reunião virtual de deputados da região e prefeitos de Santa Maria do Herval, Gramado e Morro Reuter com o engenheiro Luciano Faustino, diretor-geral do DAER/RS, para tratar sobre o asfaltamento da ERS-373, entre Herval e Gramado.

O diretor-geral do DAER informou que já existe um projeto para a pavimentação da estrada concluído anos atrás. Faustino salientou que o projeto está sendo atualizado para que possa ser definido o valor total da obra. Presente à reunião, o Coordenador da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, deputado Giovani Cherini (PL), assegurou que o tema do asfaltamento será encaminhado à Bancada que, nessa semana, possui reunião com o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas.

No final de novembro Marcel se reuniu com prefeitos da região para discutir o tema.

O grupo de trabalho criado para viabilizar a pavimentação do trecho entre Herval e Gramado é composto pelos deputados federais Giovani Cherini (PL), Pompeu de Matos (PDT), Mauricio Dziedrick (PTB), Afonso Motta (PDT), Dep. Heitor Shuch (PSB), Lucas Redecker (PSDB), Nereu Crispim (PSL), Giovani Feltes (MDB) e Marcel van Hattem (NOVO), além das prefeitas Mara Stoffel de Santa Maria do Herval, Carla Chamorro de Morro Reuter e o prefeito eleito de Gramado Nestor Tissot. Todos estão comprometidos com o asfaltamento da ERS-373.

Os comentários estão encerrados.