Bancada do Partido NOVO é recebida pela ministra da Agricultura Tereza Cristina

Deputado Marcel critica projeto que aumenta possibilidade de uso do dinheiro público por partidos políticos: “Aberração”
3 de setembro de 2019
Marcel vai ao Rio de Janeiro apresentar o trabalho do NOVO em Brasília e lançar a segunda edição do seu livro “Somos Nós com Uma Voz”
9 de setembro de 2019

Nesta quarta-feira (4/9), seis dos oito deputados federais da bancada do NOVO na Câmara dos Deputados estiveram reunidos com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina. O objetivo da visita, realizada no gabinete da ministra, foi conhecer a estrutura atual do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, ter mais informações sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido e colocar a bancada do NOVO à disposição para apoiar as pautas que garantam o desenvolvimento do setor no Brasil.

Bancada do NOVO reúne-se com a ministra Tereza Cristina

“A agropecuária é um dos setores mais importantes da nossa economia e merece a devida atenção para que possa competir com cada vez mais força no mercado internacional. A ministra Tereza Cristina está realizando um excelente trabalho e pode contar os oito deputados do NOVO”, indicou o líder Marcel van Hattem (NOVO-RS).

Participaram também da reunião os deputados Vinícius Poit e Adriana Ventura (NOVO-SP); Tiago Mitraud e Lucas Gonzalez (NOVO-MG); e Paulo Ganime (NOVO-RJ).

Os comentários estão encerrados.