Bancada do NOVO é recebida pelo ministro Ernesto Araújo no Itamaraty

Aprovado o texto-base da MP da Liberdade Econômica
13 de agosto de 2019
Aprovada a MP da Liberdade Econômica com apoio integral da bancada do Partido NOVO
14 de agosto de 2019

Nesta quarta-feira (14/8), a bancada de oito deputados do Partido NOVO esteve no Palácio do Itamaraty para uma reunião com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. Na oportunidade, o deputado Marcel van Hattem (NOVO-RS), líder da legenda na Câmara dos Deputados e 2° vice-presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN), indicou ao ministro que o Partido NOVO está à disposição para ajudar em seu trabalho como chanceler.

Bancada do NOVO reúne-se com o ministro Ernesto Araújo

“O NOVO procura buscar referências sobre as melhores práticas adotadas nos mais diversos setores e nos mais diversos países. A bancada do NOVO segue trabalhando para que o Brasil possa se espelhar nas ideias liberais que levaram os países mais desenvolvidos a propiciarem melhores chances de prosperar aos seus cidadãos”, salientou o deputado Marcel.

Além do ministro Ernesto Araújo e dois oito deputado do NOVO, participaram também da reunião Embaixador Otávio Brandelli, Secretário-Geral das Relações Exteriores e o Ministro Marcos Arbizu, assessor de Relações Federativas e com o Congresso Nacional.

Os comentários estão encerrados.