Júri escolhe Marcel van Hattem para receber o Prêmio Congresso em Foco 2019 como o parlamentar que mais incentiva o empreendedorismo

By 20 de setembro de 2019Noticias

Durante cerimônia realizada nesta quinta-feira (19/9) em Brasília, o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) recebeu o Prêmio Congresso em Foco 2019 na categoria “Apoio ao Empreendedorismo”, escolhido por um júri formado por representantes dos setores acadêmico, empresarial, trabalhista e do terceiro setor. Nesta mesma categoria, o deputado Marcel ainda obteve 11.132 votos em votação online aberta ao público, alcançando o segundo lugar na disputa que envolveu deputados e senadores.

Ao ser chamado ao palco para receber a premiação, o deputado Marcel usou a palavra para ressaltar que procura representar os brasileiros que não aceitam as amarras estatais e geram emprego e renda. “O grande motivo por eu estar na política é justamente o da omissão de tantas pessoas empreendedoras que não participaram da política, mas se indignaram com o que acontecia e ainda acontece”, disse.

Foto: Divulgação Congresso em Foco

Marcel agradeceu aos jurados e ao público pelos votos e sublinhou que o Partido NOVO é a única legenda que não utiliza verbas provenientes dos impostos dos brasileiros e que se financia exclusivamente pela contribuição de seus filiados e apoiadores. “O Novo surgiu dessa indignação de uma sociedade que cada vez mais paga a conta e cada vez menos via resultado prático do dinheiro investido por meio de serviços públicos prestados pelo Estado”, mencionou.

O líder do Partido NOVO na Câmara dos Deputados ainda deixou sua mensagem otimista quanto ao futuro do país. “O momento agora é de retomada de um Brasil empreendedor, que valorize a todos, inclusive aqueles que buscam sua própria felicidade por meio dos seus próprios esforços”, disse Marcel, que mencionou, emocionado, a presença de sua mãe ao evento. “Fica a minha homenagem a todos os brasileiros honestos e trabalhadores que querem um Brasil diferente. A eles dedico este prêmio”, finalizou Marcel, antes de proferir a frase que marca a sua trajetória política: “Eu não quero viver em outro país, eu quero viver em outro Brasil”.

Leave a Reply