Marcel van Hattem prestigia lançamento da Frente Digital na Câmara dos Deputados | Marcel van Hattem - Deputado Federal (NOVO-RS)

O deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) participou, nesta terça-feira (7/5),  do lançamento da Frente Parlamentar Mista da Economia e Cidadania Digital, conhecida como Frente Digital. O grupo parlamentar vai atuar na valorização de políticas públicas para o setor, como a democratização da internet no País, empreendedorismo digital, melhoria de infraestrutura, apoio a novas formas de trabalho e a busca por novas tecnologias que possam desburocratizar o setor público e garantir mais eficiência.

Marcel no lançamento da Frente Digital

> Assista ao vídeo gravado pelo deputado Marcel e pelo deputado Poit após o evento de lançamento da Frente

O deputado federal Vinícius Poit (NOVO-SP) atuará como coordenador-geral da frente e levará as propostas do Partido NOVO para os encontros sobre o tema. Além de acompanhar iniciativas legislativas de interesse do setor, o grupo de deputados vai atuar na articulação entre Parlamento e sociedade civil e na promoção de eventos pertinentes ao setor.

“Esta iniciativa é muito importante para a eficiência de empreendedores dos mais variados setores e para a diminuição de burocracias no serviço público. Confio muito que o deputado Vinicius Poit, meu colega de bancada do Partido NOVO, e os demais parlamentares da frente estarão atentos para indicar os caminhos para tornar o Brasil mais digitalizado e próspero”, afirmou o deputado Marcel, líder do Partido NOVO na Câmara, após o evento.